>Fun Class!

>Neste mês de março recebi o convite do meu amigo Marcelo Mugnol para participar de uma aula de inglês na escola Up Time em Caxias do Sul. A idéia era que eu tocasse uma música e falasse dela, o que ela dizia, quando foi composta, quem era o cantor e trocar uma idéia com os alunos. O interessante é que não podia falar português e sim só inglês. Foi muito bom, muito divertido pois tive a oportunidade de botar meu inglês para fora e fazer novas amizades.
Escolhemos a música “What a Wonderful World”, de Louis Armstrong e toquei ela em duas versões: uma de Louis e a outra dos Ramones! O professor Luís tocou guitarra comigo!
A aula foi tão boa que acabamos ficando por quase uma hora e meia. Também toquei músicas do meu novo trabalho em inglês como “All Insane” and “You Say” que você pode conferir no: www.myspace.com/Rafaschuler e outras como Elvis, Doors, etc, etc…

Soon I’ll post some pictures of it!

Valeu, muito bom, adorei, quando é a próxima mesmo?!

Rafa.

Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

