>Prêmio Açorianos de música e a vida…

>

E hoje é a festa de entrega do Prêmio Açorianos de música 2008 que acontece às 20:30hs no teatro São Pedro. Fui indicado na categoria de melhor instrumentista no gênero Pop/Rock pelo CD “Dias Atrás…” lançado ano passado com apoio da prefeitura de Caxias do Sul.
Estava eu com meus devaneios pensando à respeito deste prêmio e cheguei a conclusão mais uma vez de que já me sinto vitorioso só pelo fato de ter sido indicado e que este prêmio é de todos nós que vivemos de música. Mas para mim em especial me sinto privilegiado por outro motivo também.
Me dei conta de que desde cedo eu soube que queria trabalhar com música e isso obviamente me poupou muita dor de cabeça após o colégio onde chegamos no momento de ingressar na faculdade e decidir o que fazer da vida. Também sou muito grato pela consciência dos meus familiares, que sempre me deram força na minha decisão de ser músico, em especial minha mãe, uma pessoa que sempre está presente em todos os acontecimentos marcantes da minha vida. Ao contrário de outras famílias, que tomam a frente dos filhos na hora de decidir qual profissão escolherem não se dando conta de que isto acarreta uma vida inteira de frustrações e arrependimentos muitas vezes sem o bilhete de volta!
Well, me resta agradecer ao universo e vida que se apresentou mais uma vez de forma muito generosa para mim, obrigado.

That’s it folks!

Rafa.

Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

