>What are you looking for?

>Os caminhos, os passos e o tempo. Philip Glass reflete sobre a origem da música e das idéias que se transformam em cada nota de piano.

Nós músicos estamos sempre buscando respostas para aquelas perguntas internas que nos rodeiam todos os dias…nem sempre vamos ter as respostas mesmo durante um período longo de vida.
De onde vem a música? – Se escrever talvez eu descubra mas não…
Tudo relatado neste vídeo que recebi da minha namorada Michele nesta manhã e que me invadiu de novas perguntas e me presentou com algumas respostas.
Após 50 anos ele se deu conta que talvez a pergunta estivesse errada pois continuou sem respostas.
A pergunta errada era: De onde vem a música?
A pergunta certa: O que é música?
Música é uma linguagem…se ninguém estivesse nos ouvindo…não haveria razão para a música.
O resto eu deixo para vocês apreciarem neste relato impressionante de vida de alguém que já exerce a profissão por mais de 65 anos!

Fonte: http://www.vimeo.com/3436927

Abs,

Rafa.

Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

