>Studio Sessions Today!

>Hoje entro em estúdio para gravar 2 músicas em versão acústica do meu Cd “Getting Out Of The Ring Cage”. Uma chamada “I Saw You On The Wall” que já gravei quase todas as bases com banda (postei a letra semanas atrás aqui no blog) mas hoje gravo uma versão só com voz e violão.
A outra se chama “To Be Loved” e é um blues com uma harmonia um pouco mais trabalhada e que fala de estar ao lado da mulher errada. Abaixo a letra:

To Be Loved

I had a woman and she used to put me down
But now that time has gone and I said to myself…no more tears
Cause now that love has gone…

And to be loved for someone else
You just have to forget it all about me
And to be loved for someone else
Just think at yourself…

I just have my guitar and she’s so sweet
I just have my little daughter and she’s so sweet

Solo

Chorus

I had a woman…and she used to put me down
But now that time has gone
I had a woman and she used to fuck me down
But now that time has gone baby
Cause I found a new woman


Escrevi esta música logo após a minha separação e há um momento no refrão onde literalmente “berro” e coloco tudo aquilo que me enlouquecia no casamento prá fora de uma forma muito intensa e verdadeira. Adoro cantar esta música, lavo a alma…Sabe aqueles momentos em que você quer bater em alguém porque está com muita raiva?

Assim que mixá-la vou disponibilizá-la na minha página no www.myspace.com/rafaschuler.

That’s all folks!

Rafa

Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

