>Um grande amigo…

>








…sou um ser que acredita em tudo que está movimento…na evolução do tempo e do espaço. Sem preconceitos raciais…sexuais e outros “ais”…Me orgulho de meus ancestrais e quero fazer tudo para entregar o bastão a minha futura e quem sabe promissora geração…(vai lá Mariana…vitória)

Chico Rodrigues.

…pois é, a vida se apresenta e nos presenteia com surpresas tipo esta do meu amigo Chico Rodrigues.
Conheci Chico na época da banda Bandida, mais ou menos uns quinze anos atrás (pode ser mais, não me lembro!!!) e ficamos amigos em função dos nosso trabalhos, eu com a música e bandas e ele radialista recém chegado na cidade, Caxias do Sul.
Mas não vou contar a história toda pois ele já o fez no seu blog onde fala de nós, de mim e quero deixar registrado aqui que fiquei muito surpreso, lisonjeado e agradecido.
O mais importante de toda esta história para mim é saber que conquistamos amizades ao longo desta nossa breve passagem pelo planeta Terra e mais ainda, é saber que existe carinho e respeito dessas mesmas pessoas que cruzamos e que elas dedicam uma parte do seu precioso tempo para compartilhar experiências boas e passar adiante como forma de gratidão por qual seja o motivo. Da minha parte não tenho palavras para agradecer meu querido amigo Chico e suas devoção ao mundo através do seu blog e de sua vida, apenas quero dizer:
Chico, obrigado por ser meu amigo.

Rafa.

Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s