>Artistas…..

>Ontem li um conto…muito bom! Foi o primeiro de uma série que vem pela frente! Uma autora desconhecida porém muito inteligente e crítica.
Bom, para mim foi engraçado pois pela primeira vez vi alguém de uma área diferente da minha que é a música estar completamente sensibilizada ao mostrar a sua arte! O que me chamou a atenção (e olha que é uma mulher da melhor idade, ou terceira idade, experiente mas com muita vida e muita coisa prá fazer ainda pela frente) foi o olhar e ouvidos atentos ao que ia ver e ouvir após a minha leitura, minha reação!
Me dei conta de novo, de várias coisas que nós artistas passamos durante este processo de criação. A aceitação por parte de terceiros, o os outros vão achar…sem contar o fato de que às vezes podemos deixar guardado nas gavetas, pérolas da nossa criação por anos, simplesmente por não aceitar o que criamos! Aquilo que gera questionamentos na nossa cabeça até que um dia maturamos, revisamos e aceitamos aquilo que a arte espera de nós: Compartilhar, Propagar, permitir o acesso livre de críticas ou qualquer coisa do gênero.
Apenas é “Arte” e não se julga.
É absurdo sim, mas fa parte.
Bjs, te amo e te admiro muito pela tua coragem, perseverança e por todo amor e vida dedicada à nossa famíia!

Rafa

Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

