>2010! Wow!

>

Semana passada fiz o primeiro ensaio com meu novo trio e foi muito bom! Tocamos de tudo um pouco durante 3hs seguidas para se conhecer e a surpresa: afinidade de primeira. O baixista, Renato Mujeiko eu já havia tocado e já nos conhecíamos e é sempre um prazer tocar com quem sabe usar o silêncio à favor da música e ele sabe como fazer isso muito bem, sem falar no resto…
O baterista Emílio Valdéz, cubano nascido em Havana, veio de NY para morar no Brasil por uns anos e que já tocou com Glória Estefan, Marcus Miller entre outros grandes artistas do cenário mundial e é filho de Chuchu Valdéz, lenda da música cubana. O cara é sensacional e criamos uma afinidade logo nos primeiros acordes!
Nada como tocar com pessoas que amam o que fazem, que se respeitam e conhecem música de verdade. Vai ser um ano cheio de tabalho e muita música boa.
Meu projeto “Ontem, para Sempre!” agora começa a ganhar uma nova cara com este trio. Músicas como Besame Mucho, Perfídia, Somewhere Over The Rainbow entre outras ganham uma roupagem nova com a minha ES-335!!
Em breve fotos e mais notícias deste trio!
Abs,
Rafa
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s