>Dia das Mulheres – Para Refletir!

>

Uma post sensacional de Martha Medeiros no novo Blog da Parceiros Voluntários que aliás está muito bem estruturado e claro. Um Blog fácil de acessar, fácil de ler e navegar. Parabéns a toda a equipe da PV! Acessa: http://blog.parceirosvoluntarios.org.br/
Mas o que eu quero falar é o seguinte:
Agora de manhã em aula com meu aluno de guitarra entramos no assunto sobre o dia da mulher e ele fez um comentário vindo da sua esposa que me fez pensar.
Porque se comemora o dia da mulher? Isto parece meio discriminatório, não?! Qual a diferença? Mesma situação acontece com as bolsas de estudo destinadas para as pessoas de cor, ou o dia do Índio!
Ops, parece algum tipo de preconceito, não acham?! Pois é, olhando por este ângulo, sim é preconceituoso. Mas de qualquer forma quero dar os meus parabéns à todas as mulheres,  em especial a três mulheres: Minha Vó Ione (que já se foi….), minha mãe Adriane e a minha mulher Michele que matam vários leões por dia e não só um! Exemplos de vida à serem seguidos, guerreiras! Obrigado por existirem e fazerem parte da minha vida.
Abs,
Rafa
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

