>Show Rafa Schuler Trio no Abbey Road em Novo Hamburgo

>

Este é o show onde lavo a alma!
Na última quinta-feira, dia 24 de junho, o show “Rafa Schuler Trio” invandiu o Abbey Road em Novo Hamburgo.
Muita guitarra e as músicas que ouço há muito tempo, que me influenciam de alguma forma em todos os projetos que venho desenvolvendo.
O repertório vai desde Ray Charles, Elvis Presley, Stray Cats, Brian Setzer, Louis Armstrong, Frank Sinatra, Judy Garland, Harry Connick Jr, as Big Bands de Cole Porter, Glen Miller entre outros e os clássicos da música americana por qual sou apaixonado.
Também redescobri os Boleros, que ouvia na infância, através do meu parceiro Tiago Ferraz e estou fazendo uma releitura destas músicas fantásticas. Amo o rock’n’roll e música pop e é onde consigo me expressar de forma plena.
O baterista Júlio Sasquat e o baixista Aldo Ibanoz, são os músicos que me acompanham neste show.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para >Show Rafa Schuler Trio no Abbey Road em Novo Hamburgo

  1. Anonymous disse:

    >Oi RafaGrande show, como sempre!Abração,Helena

Deixe um comentário

