Ontem, para Sempre! No Teatro da UCS

O show “Ontem, para Sempre!” aconteceu na última terça-feira no Teatro da UCS para comemorar os 50 anos do Curso de Letras a convite da Universidade de Caxias do Sul.

Foi uma noite de estréias, pois além de contar com dois novos integrantes, Mateus Bicca na bateria e Lucas Male Chini no contra-baixo, apresentei o novo cenário virtual que entra em cena em algumas músicas. O novo cenário encantou a platéia e cumpriu o seu papel de trazer de volta lembranças do passado.

A participação virtual de Neto fagundes e Renato Borghetti que interpretam Milonga para as Missões e Canto Alegretense, interagindo com o público como se estivessem no palco, arrancou aplausos emocionados.

E a outra estréia foi minha guitarra que usei durante todo o show, meu violão reclamou um pouco quando cheguei em casa mas…no final ele entendeu!

E pela primeira vez levei minha mãe ao palco para dançar comigo e com os dançarinos Giovani Monteiro e Sinara Susin que, junto a Paulinho Cardoso, interpretaram Besame Mucho e Quizás. Aproveitei o momento para agradecer e acabei deixando ela bem encabulada, pois graças a ela esse show existe! Sim, ela que me influenciou desde pequeno quando ouvia essas músicas em casa e que me ajudou na seleção das mesmas!  

Veja as fotos

Estréia do Cenário Virtual

 

Participação especial e virtual de Renato Borghetti e Neto Fagundes

 

O Espantalho e Dorothy no palco do "Ontem, para Sempre!"

Estréia na bateria de Mateus Bicca

 

Convidada especial Eliana Braunstein ao violino

 

Mateus, Eliana, eu, Paulinho Cardoso e Lucas Male Chini

 

Mateus, eu, minha mãe Adriane, Eliana e Lucas

 
 
Fotos: Jonas Ramos
 
 
 
 
Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Ontem, para Sempre! No Teatro da UCS

  1. Guto Agostini disse:

    Rafa, é realmente muito bacana observar a evolução das criaturas ao longo do tempo. Te conheço desde 1994-95, época em que a Bandida vivia no 21º andar do ed. Estrela, ali nas cercanias da Studio 93. E de lá pra cá, sempre que tenho notícias tuas, elas estão relacionadas a algumas coisa legal que tu fazes. E isso me é inspirador. Parabéns, meu amigo. Continue nos dando essas lições de vida, ao fazer simplesmente aquilo que tu mais gostas: música!!!

    • Rafa Schuler disse:

      Guto! Que bom saber disso! Que época boa aquela, vivíamos mesmo rodeando vocês e incomodando! Mas o bom era que tínhamos uma parceria e uma amizade muito forte! Tu sabes que me lembro até hoje de um show que tu fez no Forum tocando violão e gaita de boca!
      Forte abraço e obrigado!

  2. CLAUDIO TROIAN disse:

    GRANDE RAFA, REUNINDO GENTE BONITA E COMPETENTE, AO VIVO E “AO VIRTUAL” TB, MEU PROFESSOT. LEMBRANÇAS PARA QUERIDA ELIANA E AMIGO PAULINHO CARDOSO. PARABÉNS PELAS COMPANHIAS. SUCESSO, SEMPRE!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s