Correias Personalizadas – Linha Digital

Já está em fase de criação a minha linha digital de correias personalizadas junto a Basso Straps.

Depois de pensar muito à respeito de como poderia criar um conceito que fosse único, inédito e que tivesse um significado especial para mim, me dei conta de que não precisava criar nada, estava tudo pronto e dentro da minha casa, no meu arquivo pessoal de desenhos da minha filha, a Sofia!

Pois é, exatamente isso! Os desenhos são únicos, tem uma relação direta com a guitarra, afinal ela convive com sua irmã desde que estava na barriga da mãe, refletem momentos especiais das nossas vidas e três deles estão tatuados no meu braço!

Juntei vários desenhos que ela fez desde os 2 anos de idade até os dias de hoje e agora estão nas mãos da turma da Strat Comunicação para chegar a arte final.

Abaixo alguns desenhos!

 

 

Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Correias Personalizadas – Linha Digital

  1. Carla Serafini Gonçalves Damion disse:

    Excelente idéia Rafa! Os desenhos são lindos demais e é claro, tem tudo a ver contigo! Um beijão pra todos e especial pra Sofia !

  2. Adorei o “roquero ET” hahaha 🙂 mto criativa a Sofia!! Parabéns pra ela 😀

Deixe um comentário

