Palhetas Personalizadas

Ontem ao chegar em casa das viagens do Ontem, para Sempre! tive uma grata surpresa: minhas palhetas personalizadas estavam me esperando!

Lufe Herlinger, diretor da Lost Dog me mandou a primeira leva com 100 palhetas e uma
latinha personalizada da empresa.

O modelo da palheta é Fender Heavy na cor vermelha e reproduz meu logotipo na parte da
frente com nome e endereço do Blog e atrás o logotipo da Lost Dog. Logo mais vou ter a palheta em outras cores.

A quantidade de palhetas que distribuo por ano nos shows é absurda, se fosse contabilizar
acho que daria para montar uma empresa! Lufe, te prepara, vou te incomodar!

Confere aí

Frente da Palheta

Parte de trás da palheta

As latinhas da Lost Dog

Palhetas, palhetas e mais palhetas!!!

Esse post foi publicado em Notícias e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Palhetas Personalizadas

  1. ana flavia disse:

    meu nome e ana flavia tenho 9 anos e toco guitarra. gostaria de falar que tenho uma palheta da sua marca que ganhei no show do ultraje a rigor. faço coleçao e gostaria que voce me desse uma obrigado e parabens pelo seu trabalho.

Deixe um comentário

