Estado das Coisas grava o Hino da Legalidade

Na última sexta, a convite do nosso maestro Hique Gomez, nos encontramos no estúdio de ensaio da banda Estado das Coisas e gravamos o Hino da Legalidade para o espetáculo da Legalidade, que acontece nos dias 28 e 29 de agosto na frente do palácio Piratini, em Porto Alegre.

A direção cênica é de Luciano Alabarle e a musical, de Hique Gomez.

A gravação será usada para os ensaios e fará parte da apresentação.

No vídeo imagens do nosso encontro, que mostra Hique passando os arranjos para cada instrumento, muita descontração e de como as coisas funcionam de forma efetiva, rápida e produtiva. Descobrimos com a gravação do DVD do Rock de Galpão que nossa química e algo impressionante.

Vale conferir!

Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Estado das Coisas grava o Hino da Legalidade

  1. Lucas Fraga disse:

    Gostei muito do hino da legalidade regrevado num formato mais ” ROCK “, voces poderiam disponibilizá-la para download? Gostaria muito de ouvir essa musica, mas nao a encontro nem na internet, nem em qualquer CD para compra…. Valeu!!!

    • Rafa Schuler disse:

      Oi Lucas!
      Vou falar com o Hique pois ele que está com a gravação e ainda não tive a oportunidade de ouvir o resultado final! Assim que tiver alguma informação te retorno.
      Abs guitarrísticos
      Rafa

  2. Lucas Fraga disse:

    Valeu Rafa, estarei esperando!!!

    Abraços.

  3. Eae? Rafa blz? Estou aqui pq tb quero o hino da legalidade, quero tocar essa guita, mas não achei nenhuma outra versão rock, e achei a de vcs muito massa, já tem como fazer download? Por favor apresse o Hique, pois nós (público) queremos ouvir!!!
    Abss e parabéns pelo trabalho.

  4. Lucas Fraga disse:

    Eae Rafa;

    Conseguiu pra nós o hino??

    Abração.

  5. Lucas disse:

    Oi Rafa! Desculpe a imensa demora! Mande para lucas.fraga@ufrgs.br
    Abração!

Deixe um comentário