Preparações para o show Christmas Rock

Casualmente passei o Natal de 1998 com a família americana da minha irmã Joane, que já vive nos Estados Unidos há mais de 20 anos e foi inesquecível! Desde a rua até os adereços usados por cada um na festa, os americanos sempre fazem desse encontro algo muito especial e único e que mantenho vivo na minha memória até hoje.

A música de Natal americana é alegre, as letras falam de esperança, de coisas boas e por muitas vezes tolas, ao contrário do nosso Natal onde a miséria, a fome parece ter um espaço maior.

Não gosto disso, pelo contrário, acho que o Natal deve ser um momento onde a família tem a oportunidade de se reunir como uma forma de celebração por estar junto e agradecer por todas as coisas boas que aconteceram durante o ano.

Adoro o Brian Setzer, sou fã dele há muitos anos. O Rockabilly para mim é algo divertido, inusitado, que abre espaço para a improvisação na guitarra e olhando de perto essa mistura do Rockabilly com o swing das Big Bands americanas das décadas de 40`, enlouqueço só de pensar!

O vídeo com imagens do show do guitarrista Brian Setzer and Orchestra, mostra de onde veio a minha inspiração para montar o show “Christmas Rock”.

Por enquanto confere o cara que é um monstro no palco e em breve, imagens do show Christmas Rock.

Veja o vídeo!

Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s