Fighter

Terminadas as gravações das linhas de baixo chega a hora das guitarras de Guilherme e César Branco.

A dupla tem uma pegada muito boa, solos muito criativos e tocam de maneira bem diferente, o que acho muito bom, pois cria uma dinâmica boa na hora dos solos. Estou curioso para começar os arranjos, pois vamos inserir algumas idéias novas entre elas o slide, que entrou na minha vida de forma muito forte na gravação do DVD do Rock de Galpão e agora caiu como uma luva nos arranjos da banda.

Também venho incomodando a turma desde o começo da gravação do CD para gravarmos uma balada já que o disco só tem músicas aceleradas, fortes e não pára um minuto. Somada a minha intuição e ao fato de serem uns doces de pessoas acho que cairia muito bem! Da parte deles acredito que não vá entrar no CD pelo que conversamos.

Confere o vídeo da sessão de estúdio que fizemos duas semanas atrás e preste bem atenção na cena final do vídeo onde o Jonas Godoy que estava registrando tudo caiu um baita tombo! Muito bom!

Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

