Colecionador de palhetas

Fabrício Xavier

Ao abrir minha caixa de e-mail me deparo com um ser desconhecido lá das Gerais: Fabrício Xavier. Um colecionador de palhetas de artistas nacionais me solicitando algumas palhetas! Conheça um pouco da história dele por ele mesmo!

Tudo começou em 2009, quando ganhei de uma amiga uma palheta do baixista Rogério Feltrin, de uma banda que gosto muito, chamada Rosa de Saron. Como nunca tinha visto isso antes, palhetas autografadas e com a logo das bandas, achei incrível aquilo e comecei a pesquisar, e descobri esse emocionante mundo das palhetas personalizadas. Já tenho o espírito de colecionador, tenho algumas outras coleções, menos importantes mas que também deixei de lado para me dedicar as palhetas. As duas palhetas seguintes, por coincidência, foram conseguidas em um show desta mesma banda, são as palhetas do vocalista Guilherme e do guitarrista Eduardo.

Desde então não parei mais. Sempre buscando na internet fui descobrindo esse mundo, como vi que é muito grande esse universo, decidi que colecionaria somente as de artistas
brasileiros, dando um foco na minha linha de coleção e claro prestigiando e conhecendo mais os nossos artistas. Com isso consegui alguns parceiros, um que não posso deixar de destacar aqui é meu amigo Cesar de Lábio, grande colecionador de São Paulo, que sempre que pode me dá umas dicas, uma força mesmo, ele é do bem, valeu Cesão!!

E assim vou dando seqüência, hoje com um pouco mais de 500 palhetas, me considero ainda um pequeno colecionador, mas com o apoio dos nossos artistas brasileiros, assim como o Rafa Schuler e todos que me atendem com atenção e carinho, vou aumentar a coleção sempre. Tenho a dificuldade de estar aqui no interior de Minas, onde não tenho muitos shows para acompanhar, mas a internet me salva. Vai aqui também meu agradecimento a todos os músicos, artistas e amigos colecionadores, grande abraço a todos.

Ah, é claro, se quiserem fazer sua doação para a minha coleção, é só entrar em contato, estou no facebook, me procura lá.

Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Colecionador de palhetas

  1. Cesar de Labio disse:

    Tenho orgulho de ser amigo de um dos maiores colecionadores de palhetas do Brasil. Um Cara muito gente boa e extremamente honesto. Valeu Fabricião pela força e pela parceria nas trocas.

  2. kadu disse:

    amigo tenho duas paleta do metallica que peguei no rock in rio muito shoow te intereça zap 999274300

Deixe um comentário

