Christmas Rock é uma das atrações do Natal Luz de Gramado com 10 apresentações no maior Natal do Brasil!

Isso mesmo! 10 datas no maior e mais bonito evento de Natal do Brasil!

Desde 2005 quando fiz meu primeiro show com uma Big Band, venho tentando juntar uma turma de peso para realizar este show. Quando digo “turma de peso” me refiro a ter o melhor maestro para fazer as transcrições, adaptações e arranjos, músicos de altíssima
qualidade assoprando e pessoas dispostas a vestir a camiseta naquilo que acredito:

Levar ao público em geral um show de Natal alegre, divertido, despojado, com muita guitarra!

Seja na formação de Big Band com 21 músicos no palco ou com o Trio + Quarteto de Sopros, ninguém vai conseguir ficar parado! Primeiro porque não vou deixar, segundo, as
releituras dos clássicos natalinos estão muito boas e terceiro, estou enlouquecido para começar!

Nem eu me agüento de tanta vontade de botar minha energia toda para fora, estou fervilhando!!! Até minha Gibson, a ES-335, me olha todas as manhãs e não fala nada, apenas me olha com um baita ponto de interrogação tipo: “Faltam muitos dias para começarmos?!”

Não, não falta minha filha, nessa terça começam os ensaios gerais com a Big Band!

Ainda essa semana vídeos e fotos dos ensaios!

Confira as datas!

Abs guitarrísticos

Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

