Primeiro ensaio para o show Christmas Rock com Big Band

O primeiro ensaio da Big Band foi muito bom! Clima de descontração, um time de primeira e muito divertido, pois a turma tem um senso de humor apuradíssimo!

Nosso maestro Marcelo Nadruz, que divide a direção musical do show comigo, é simplesmente genial. Um profissional de altíssima qualidade, dono de um carisma, que é responsável por trazer os músicos para dentro do seu mundo de forma completa. Simplesmente envolvente e estou muito agradecido por ter pessoas assim ao meu lado nesse momento tão importante da minha vida, me sinto privilegiado.

A minha Gibson ES-335 está mais aliviada por começar a bagunça! Também meus novos brinquedinhos, o amplificador Fender Blues Jr. e o pedal Roland Espace Echo – 20 cumpriram seu papel como eu esperava.

O ensaio aconteceu na Casa de Cultura Mário Quintana nessa terça-feira e registrei tudo em vídeo, que em breve estará disponível aqui no Blog!

Por enquanto fica com algumas fotos das partituras e do ensaio.

Partitura do piano da música "White Christmas"

"Dig That Crazy Santa Claus" - Essa é a música de abertura do show!!

Big Band chegando no ensaio! Ao fundo maestro Marcelo Nadruz dando orientações!!

Ala dos Trombones! Gosto dos graves ressonando nas minhas orelhas!

Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

