Rafa Schuler and The Angels` Brass – Christmas Rock

Pois é galera que me acompanha por aqui nesse meu mundo guitarrístico!

Semana passada fui assalatado a mão armada no Moinhos de Vento às 13:35hs e levaram meu carro, minha Gibson ES-335 e meu computador que estavam no porta-malas entre outras coisas mas…dei uma xingada no meu anjinho e mandei, não pedi, ele consertar tudo e rápido…30 min depois estava com tudo de volta! Sim, 30 min depois achei carro, guitarra, computador e tudo mais!

Bom, vamos falar um pouco do que veio depois que é a melhor parte!

Ontem pela manhã, aconteceu o primeiro ensaio do show Christmas Rock no formato Trio + Quarteto de Sopros, que leva o nome de Rafa Schuler and The Angels` Brass. Com essa turma que vou fazer os 10 shows no Natal Luz de Gramado à partir do dia 09 de novembro.

Serão 6 ensaios no estúdio SOMA com a The Angels` Brass em Porto Alegre, aliás, escolhi a dedo o estúdio pois queria algo espaçoso, bonito, com estrutura de primeiro mundo onde tudo funcionasse e pudesse registrar imagens e áudio com qualidade. Pesquisei e encontrei o SOMA. Nossa ideia é registrar uma música para ser usada nos vídeos que vão circular pela web mostrando o projeto, produzida por mim e pelo estúdio.

Minha grande surpresa no meio do caminho foi achar a Marielen Baldissera, uma fotógrafa que tem um bom gosto e uma ótica que se afina com aquilo que busco em termos de registro fotográfico. Ela vai estar conosco até o meio de janeiro registrando tudo!

O ensaio foi sensacional e falo de boca cheia: – Estou cercado por músicos maravilhosos e pelo grande maestro e genial Marcelo Nadruz. Vou apresentar essa turma na sequência para que vocês conheçam!

Fica com algumas fotos do ensaio!

Abs guitarrísticos

Maestro Marcelo Nadruz - Meu parceiro das "grades" e responsável pelos arranjos do Christmas Rock

Um pedacinho da minha Gibson ES-335 de volta ao lar depois do susto...

Dinossauro na bateria - César Audi

Sob a ótica de Marielen Baldissera

César Audi - O cara já tocou com meio mundo: Hermeto Pascoal, Toninho Horta, Egberto Gismonti, Wolfgang Schmitt, Joe Zawinul, um dos fundadores do Raiz de Pedra e por aí vai!! Quer mais?!

Ala dos Sopros: Toninho Furlan e seu Black Trumpet, Anjinho, Maestro Charão e bem ao fundo Luizinho! Swinging!

Mais uma com o genial Nadruz!

Da esquerda: Luizinho no sax Barítono, Maestro Charão no Trombone, Anjinho e Toninho Furlan nos trumpetes, Éverson no contra-baixo, César Audi na bateria = The Angels`Brass! De costas maestro Marcelo Nadruz. Estúdio SOMA em Porto Alegre.

Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Rafa Schuler and The Angels` Brass – Christmas Rock

  1. Jadir Ribeiro disse:

    Que time!!!!
    Sucesso CERTO!

Deixe um comentário

