De volta com as gravações do meu CD Solo

Em meio ao turbilhão de coisas que estão acontecendo em função dos preparativos do Christmas Rock, essa semana retomei as gravações do meu CD solo em inglês intitulado “Getting Out of The Ring Cage”.

Comecei a gravar esse CD hás uns 2 anos atrás no estúdio do Chachá aqui em Porto Alegre com o meu parceiro de banda David Fontoura (Estado das Coisas e Rock de Galpão) que agora está com seu estúdio próprio chamado studio#420.

Os músicos que estão gravando comigo são: Guilherme Gul na bateria e Derbake, David Fontoura no baixo e eu nas guitarras, voz e teclados.

A produção é minha e do David e você pode ouvir um pouco desse trabalho no: www.myspace.com/rafaschuler .

Abs guitarrísticos

Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

