Rafa Schuler apresenta: “The Angels’ Brass”!

Falta pouco para o “Christmas Rock” invadir o Natal Luz com os clássicos de Natal em versão rock’n’roll.
Logo mais estarei na Rua Coberta, em Gramado – RS com o sexteto “The Angels’ Brass” e faço questão de apresentar esta turma que vai fazer o Papai Noel dançar ao som do rockabilly!

César Audi
Baterista e um dos fundadores do grupo Raiz de Pedra, profissional há 30 anos, estudou na escola da OSPA e na Alemanha, onde residiu por 15 anos, trabalhando por toda a Europa.
Com sua banda, tocou ao lado de Hermeto Pascoal, Vagner Tiso, Toninho Horta e muitos outros.
No momento está atuando com vários músicos e grupos de Porto Alegre e é um dos componentes da “The Brothers Orquestra” e da Orquestra Popular da UFRGS. Além disso, é professor de bateria na escola Bateras Beat.

Charão
Professor de Trombone  e instrumentista profissional, foi Presidente Fundador da Cooperativa de Músicos de Porto Alegre estinta em 1994 e Diretor Administrativo da Orquestra Popular de Porto Alegre por 4 anos, Charão atua atualmente em diversos projetos como: Banda Funkalister (funk instrumental), Tonda Y Combo (música caribenha), Octeto Luizinho Santos (MPB e Jazz Instrumental, The Borthers Orquestra, entre outros.
Particpou de vários shows e eventos como: Homenagem à Elis Regina no Teatro Dante Barone em Porto Alegre, Festival de Música Eleazar de Carvalho no Ceará, show com Renata Adegas no Teatro São Pedro em Porto Alegre, show de Beth Krieger no Auditório do Instituto Cultural Brasileiro Norteamericano em Porto Alegre, entre muitos outros.

Luizinho
Santos

Músico extremamente talentoso e versátil, e um dos raros instrumentistas de sua geração, que toca os quatro saxofones (soprano, alto, tenor e barítono) além de tocar flauta e picolo.

Em parceria com o StudioClio, desenvolveu o projeto JazzClub, onde apresentou obras representativas de autores referenciais na história do jazz. O seu primeiro CD “Encontro dos Ventos”, que teve três indicações para o Prêmio Açorianos: CD Instrumental, Instrumentista na categoria sopros e na categoria de arranjos.

Com 30 anos de carreira, já se apresentou no Brasil e no exterior, especialmente na Europa, onde tocou de tudo: jazz, MPB e salsa, passando pelo erudito.

Ainda faltam 3 personagens deste grande espetáculo que você vai conhecer aqui
no Blog.

Fotos: Marielen Baldissera

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s