Estréia do Christmas Rock no Natal Luz de Gramado

Depois de seis anos o sonho se concretiza! Sim, 6 anos, muita paciência e persistência e um sonho acontecendo! Christmas Rock existe!

A estréia aconteceu no dia 09/11 no Palco da Rua Coberta em Gramado e foi sensacional. Acompanhado da “The Angels`Brass” com os arranjos do maestro Marcelo Nadruz tudo ocorreu de um maneira maravilhosa e insana!

Insana pois sou encarregado de tudo, desde a produção musical (que divido com Nadruz), direção artística e tudo mais o que acontece em torno desse show. Faltando 5min para o show, eu estava dando as direções para 5 pessoas ao mesmo tempo e falando com outras 10 e, tentando me concentrar no roteiro! Muito bom, adoro, mas confesso que ao final de tudo fiquei estonteado.

O show inicia fora do palco, entramos pelo meio do público interpretando “When The Saints go Marching in” com uma adaptação da letra ao qual faço menção à música “Santa Claus is Back in Town” e ao Christmas Rock dando as boas vindas ao público!

Já no palco, “Dig That Crazy Santa Claus” é a primeira canção seguida de Jingle Bells, dando ao público a idéia do que vai ser a noite: Rockabilly com o Swing das Big Bands americanas = Christmas Rock.

Durante a música “Noite feliz”, interpretada apenas com a guitarra eu pedi para o público se levantar e cantar “huumm..huhummm” ao invés da letra…a Rua Coberta de Gramado se transformou numa Catedral…momento mágico e inesquecível.

Me senti em 1818, data da composição da música. O compositor era um Padre.

Também não poderia deixar de fora os meus parceiros Mateus Bicca Sabbi e Lucas Male Chini (foto abaixo) que chamei ao palco para tocarmos “Rock This Town”.

Fizemos o público levantar e chacoalhar o esqueleto!

Em “Blue Christmas” os sopros da The Angels`Brass emocionaram o público!

Isso é um pouquinho do “Christmas Rock”! Se você for ao show a regra é a seguinte: Ninguém parado!

O resto você pode acompanhar por aqui conforme os shows forem acontecendo!

Fotos Cleiton Thiele.

Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Estréia do Christmas Rock no Natal Luz de Gramado

  1. Joao Macedo disse:

    De fato o show é excelente, e o Rafa Schuler contagia a galera com o seu carisma e musicalidade, faltou um CDzinho para levar de lembrança com as músicas do show, gravei uma boa parte com a minha Canon.
    abraço

    • Rafa Schuler disse:

      João! Obrigado por compartilhar, muito bom saber como eu já disse no comentário abaixo do Cláudio, eu faço aquilo que amo e da melhor maneira possível! Se por um acaso disponibilizares algo na web me avisa por favor!
      Abs guitarrísticos

  2. Joao Macedo disse:

    Outro detalhe, meu filho de 8 anos, que adora música, apesar do frio que fazia no dia, não arredou o pé da rua coberta até que o show não acabasse…com certeza um dos melhores shows da rua coberta!!!

    • Rafa Schuler disse:

      É incrível como as crianças gostma do show e de rock!!! Ah, sobre o CD estamos estudando maneiras de disponibilizar pois esse show montado recentemente e não tivemos tempo de gravar ainda um CD completo! Ontem registrei 2 músicas ao vivo no estúdio Soma em Porto Alegre, logo mais teremos algum material, mas te aviso!
      Abs guitarrísticos

  3. Ailton junior disse:

    lembro de uma menina de 2 anos, q gostava de rolling stones
    em um dos seus shows… rsrsrs

    • Rafa Schuler disse:

      Oi Ailton! E não era só ela, descobri nos shows do Christmas Rock em Gramado muitas crianças roqueiras, nova geração muito bem influenciada! Abs guitarrísticos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s