Notas sobre o meu CD Solo

Mais um vídeo com imagens da gravação da voz na música “I Just Can`t Stand”  direto do Studio #420 do meu parceiro David Fontoura que compõe o meu novo CD solo. A música fala de amor e dos problemas enfrentados na hora de tomar uma decisão que envolve o coração. Fala de ter que deixar alguém e optar por outro alguém…coisas que só o coração pode explicar.

Confere o vídeo!

 

Nesse outro vídeo, trechos com imagens da gravação do baixo na música “What I Feel For You” que compus para a minha filha logo após a minha separação onde falo sobre isso.

Abs guitarrísticos

Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

