Show histórico no Araújo Vianna

O Araújo Vianna voltou com força total no dia 20 de setembro com a participação de vários artistas consagrados da MPG num show histórico.

Da minha parte realizei um sonho de estar tocando com artistas que sempre ouvia quando pequeno e que inclusive fui roadie de alguns, entre eles: Gelson de Oliveira, Nelson Coelho de Castro e Totonho Villeroy! Isso foi há mais de 20 anos atrás quando eles vinham para Caxias do Sul tocar apenas com seus violões num bar chamado Hora Extra! Lembro bem de dizer para mim mesmo: Um dia vou tocar com esses caras… bom, aconteceu! Falando com Gelson e Nelson durante os momentos livres da passagem de som vieram à tona algumas histórias interessantes sobre suas passagens por Caxias do Sul.

Após o convite do diretor musical do espetáculo Pedrinho Figueiredo para fazer parte da banda de apoio., foram duas semanas enlouquecedoras entre ensaios, passagem de som e ensaio geral. Amei ter que ler as partituras e sentir aquela adrenalina que não sentia há tempos.

Não poderia deixar de citar o nome dos músicos que tive o prazer de tocar:

Toneco da Costa ao violão, Luis Mauro Filho no teclado, Luizinho Santos nos sopros, Éverson Vargas no baixo, Fernando Do Ó Neto e Frederico Trindade na percussão e Marquinhos Fê na bateria.

Segue os vídeos que encontrei na web.

Hique Gomez sensacional em….

 

Glória Oliveira, a voz…

 

Nico Nicolaiewsky, o momento mais introspectivo da noite com essa maravilhosa e apaixonante música.

 

Rau Ellwanger em: Eu Só Peço a Deus

 

Nelson Coelho de Castro com a música Faz a Cabeça – até samba eu toquei pela primeira vez na minha versão de “Alemão roqueiro” é claro!

 

Para fechar essa noite histórica a clássica “Horizontes” na voz de Elaine Geissler com a presença de todos os artistas no palco cantando juntos ao final!

 

Conforme os videos forem sendo disponibilizados na web eu vou compartilhando por aqui.

Abs guitarrísticos

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias, Projetos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s