Guri de Uruguaiana e Estado das Coisas em: Gurigles

EDC

O projeto Pulperia Roqueira sempre leva ao palco convidados ligados ou não ao movimento tradicionalista. Foi daí que surgiu a parceria com o Guri de Uruguaiana.

Em novembro convidamos o cantor Jair Kobe e o seu personagem Guri de Uruguaiana, para participar do show no John Bull. Jair, que já havia feito um ensaio da música “Hotel California” em estúdio, nos convidou para gravar a música e o vídeo clipe de uma vez só, ao vivo, no momento do show, o Gurigles!

Fizemos um ensaio um dia antes do show para executar as músicas “Pampa de Luz” e “Gaudêncio de Sete Luas” na voz de Jair e “Hotel California” do Eagles com o Guri de Uruguaiana interpretando mais uma versão do “Canto Alegretense”.

O vídeo ficou muito bom, engraçado e segue o conceito do Guri de Uruguaiana. Abraçada a ideia, a Estado das Coisas se caracterizou usando o bigode, camisa e a boina ou seja, vários Guris de Uruguaiana no palco!

Também nessa noite, nosso outro convidado e parceiro Esteban Tavares (leia-se Fresno e ex guitarrista da Estado das Coisas) interpretou a música “Pianinho” de sua autoria e “Vento Negro”, na versão do Rock de Galpão.

Pela “falta de opção o vídeo está com um número altíssimo de visualizações já ultrapassando os 70.000!

Segue então “Hotel California” da Canção Nativa – Paródia – GURIGLES!

Abs guitarrísticos

Anúncios
Esse post foi publicado em Estado das Coisas, Notícias, Projetos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s