Rafa Schuler e os Mostardas

Pois é, os Mostardas estão de volta e agora já se preparando para gravar o CD de estreia após a aprovação do projeto pelo Financiarte de Caxias do Sul.

O projeto já passou pela primeira etapa, que leva a audição, que fizemos nesse domingo dia 07 de abril. Agora no domingo dia 14 de abril o Produtor Cultural que responde pelo projeto tem um encontro com a comissão julgadora para esclarecer dúvidas e defender o mesmo e na sequência o resultado final em maio.

São 11 músicas e o CD está divido em releituras de alguns clássicos da música internacional e músicas próprias na guitarra, que registro pela primeira vez na minha carreira!

Confere a versão ao vivo de Besame Mucho sem os sopros e com arranjo um pouco diferente do que estará no CD mas é bem legal!

A produção musical vou dividir com Vini Tonello e os arranjos dos Sopros serão feitos pelo maestro J. C. Charão (trombonista do Christmas Rock).

Entre as releituras estão Besame Mucho, Quizás, Solamente Una Vez, Somewhere Over The Rainbow, entre outras e das músicas próprias: My Dreams for My Mother, O Sapateiro (que devo registrar com orquestra) e outras compostas há 10 anos e não dei nome ainda!

Uma coisa interessante dessa retomada da guitarra é que estou desenvolvendo uma técnica nova, algo diferente na maneira de tocar que descobri há uns 12 anos atrás, quando estava nos USA estudando e só agora ela parece querer vir para fora!

Os ensaios já começaram! Acompanhe aqui no Blog todo o processo!

Abs guitarrísticos

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias, Ontem, Para Sempre!, Projetos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s