Estado das Coisas e Guri de Uruguaiana no Galpão Crioulo

No domingo dia 14/04 foi ao ar o programa Galpão Crioulo, que gravamos com o Guri de Uruguaiana! Interpretamos três músicas: Hotel California da Canção Nativa, versão dos Eagles, uma nova versão para Blowing in the Wind de Bob Dylan e El Candado da Estado das Coisas.

EDC guri de uruguaiana

Olhando o programa dá para entender um pouco mais sobre esse tal de Guri de Uruguaiana e todo o seu sucesso. Em primeiro lugar, é muito divertido só em estar junto, fazendo essas releituras engraçadas, porém com muito respeito e é claro, a grande musicalidade de Jair Kobe. Em Blowing in the Wind, a mistura do Country e do Chamamé, este último que sempre resgata a nossa cultura, legitima essa parceria.

Algumas pessoas têm me questionado o porquê dessa parceria e onde ela vai parar, qual a ideia? Minha resposta é a mesma de sempre: existe uma química musical muito boa que se proporcionou desde o primeiro encontro, simplesmente funcionou, é isso, simples! Por conta disso Jair, Kobe nos convidou para fazer mais uma música e gravar o programa!

Abs guitarrísticos e curte aí!

http://redeglobo.globo.com/rs/rbstvrs/galpaocrioulo/noticia/2013/04/reveja-videos-do-galpao-que-reuniu-diferentes-manifestacoes-artisticas.html

Anúncios
Esse post foi publicado em Estado das Coisas, Notícias, Projetos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s