Aprovado CD Rafa Schuler e Os Mostardas

Rafa SchulerO projeto para gravação do CD de “Rafa Schuler e Os Mostardas” foi recomendado, ou seja, aprovado pelo Financiarte de Caxias Do Sul. Hoje no começo da tarde recebi a notícia da CASF – Comissão de Avaliação, Seleção e Fiscalização do Financiarte.

É o primeiro CD da minha carreira que vou gravar onde o foco é a guitarra. Nele entram músicas autorais e algumas releituras de clássicos consagrados da música internacional. (Saiba mais aqui)

O melhor de tudo é que estou pegando a minha parceira, a guitarra, de forma muito intensa como não conseguia fazer há alguns anos e isso faz parte de um processo pessoal de alma, mente e corpo que dei início agora em 2013 para afastar todas as coisas que estavam me prejudicando ao longo desses últimos anos.

Na parte do corpo (aí entra também a cabeça) procurei a ajuda de uma Personal Trainer, a Ana Ruzzarin, da Moving Personal Trainer, que fez um planejamento especial, direcionado, para aumentar minha resistência, flexibilidade e força corporal, ampliando assim minhas performances de palco e, também, me ajudando a largar o cigarro, a longo prazo (risos), para tentar chegar aos 80 anos à mil por esses palcos mundo afora.

Na parte da alma só o fato de me relacionar de novo com a minha guitarra já coloca todo o resto no lugar de forma natural, é uma questão de tempo apenas. Novos tempos, novos caminhos, vida nova.

Abaixo a ficha técnica do CD:

Músicos: Mateus Bicca Sabbi na bateria, Lucas Chini no baixo + quarteto de sopros.

Produção Musical: Eu e Vini Tonello, que também grava os teclados.

Os arranjos dos sopros serão feitos pelo Maestro João Carlos Charão (leia-se Trombonista do Christmas Rock) exceto, Besame Mucho, já escrita pelo Maestro Marcelo Nadruz.

Estúdios : E-Music studio e Cafofo do Gringo ( Leia-se Vini Tonello)

Muito feliz com tudo!

Abs guitarrísticos

Esse post foi publicado em Notícias, Projetos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

