Lucille 20 anos

Lucille

O retorno da Lucille após 20 anos foi muito mais que um reencontro e sim um encontro de várias gerações que começaram a namorar, tomaram seus primeiros porres, memoráveis, casaram entre outras histórias hilárias que ouvi nessa pequena turnê!

O primeiro show aconteceu no antigo Quinta Estação onde fazíamos em média 4 shows por mês e, como não poderia ser diferente daquela época, a casa lotou! Um show de arrepiar e que trouxe à tona para todos que estavam presentes o espírito da Lucille, do Rockabilly, ao Soul e uma pequena passagem pelo repertório da última formação da banda com as músicas: Bohemian Raphysody e Somebody to Love do Queen, aliás, nunca tinha tocado nenhuma da duas e em especial a primeira me trouxe de volta o lado bom das composições, que hoje encontra-se escassa.

Outra coisa maravilhosa foi poder dividir o palco com um grande guitarrista, Hernan Gonzales, que entrou no meu lugar quando deixei a banda em 1998 rumo aos USA. Nunca havíamos tocado juntos no palco. Depois de muitos anos, quando Hernan ainda era o roadie da banda e costumávamos ficar tocando guitarra nas passagens de som da banda por mais de horas. Lembro que a turma ficava braba conosco, pois queriam jantar, ir para o hotel e nós…não largávamos as guitarras atrasando à todos bem como todo o cronograma!

Lucille

Bom, não poderia ser diferente, a turnê foi um sucesso e parece que mais alguns shows devem acontecer. As pessoas tem me questionado sobre um possível retorno da banda e afirmo que seria impossível, muita coisa mudou de lá para cá e todos têm seus projetos pessoais.

Confere as fotos!

Passagem de som no Quinta Estação com hernan Gonzales, primeiro show da turnê.

Passagem de som no Quinta Estação com hernan Gonzales, primeiro show da turnê.

Pela primeira vez juntos no palco, muito bom!

Pela primeira vez juntos no palco, muito bom!

Lucille

Lucille

Lucille

Abs guitarrísticos

Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Lucille 20 anos

  1. toni disse:

    Opaaa, você já tocou com o Hernan no aniversário da Casa da Cultura (foi na frente da casa da cultura) com a banda Rafa Shuller e os Mostardas em 1996 ou 1997.

  2. Yuri Zacca disse:

    Boa tarde irmão!!! Tudo beleza? Onde consigo baixar o cd Rock in bar da Lucille?
    Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s