Ontem, para Sempre! celebra o mês do Idoso!

Ontem, para Sempre! Daniela Schiavo-6235

À convite da UNTI, Universidade da Terceira Idade, fomos ao palco do Teatro da UCS em Caxias do Sul para apresentar o show Ontem, para Sempre! e celebrar o mês do idoso.

Teatro lotado e às 14hs em ponto começamos o show no formato Trio, com Mateus Bicca Sabbi na bateria, Lucas Chini no baixo e eu na guitarra e voz.

Tocar para essa turma simplesmente não tem preço e o que mais me surpreende, e ao mesmo tempo me deixa muito feliz, é o fato deles amarem Rock’n’roll. Eu me sinto muito à vontade no palco quando apresento esse show que não dá vontade de acabar. O envolvimento do público é tão forte e a recíproca tão verdadeira que sempre me surpreendem.

Em 2014 tem mais e muita novidade!

Confere as fotos de Dani Schiavo!

Ontem para Sempre Daniela Schiavo-6173

Mateus Bica Sabbi na bateria e Lucas Chini no Baixo!Ontem, para Sempre - Daniela Schiavo-6183

Abs guitarrísticos

Esse post foi publicado em Notícias, Ontem, Para Sempre!, Projetos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

