Rock de Galpão – Dia do Comerciário

Rock de Galpão!

Rock de Galpão!

No dia 27/10 o Rock de Galpão se apresentou em Bento Gonçalves à convite do Sesc, para comemorar o Dia do Comerciário na Praça Ismar Scussel.

O show foi no começo da noite, às 18hs e o público se fez presente ao cantar as músicas do CD/DVD.

Destaque para a  música “Vento Negro “ que foi entoada em uma só voz.

Veja as fotos de Giovani Viera.

Eu e meu parceiro Dinossauro Tiago Ferraz!

Eu e meu parceiro Dinossauro Tiago Ferraz!

Baita foto com a correia personalizada, edição limitada, com os desenhos da minha filha que a Basso Straps desenvolveu especialmente em 2012 para eu usar!

Baita foto com a correia personalizada, edição limitada, com os desenhos da minha filha que a Basso Straps desenvolveu especialmente em 2012 para eu usar!

El Diablo Jr.!

El Diablo Jr.!

Passagem de som!

Passagem de som!

Turma do Sesc de Bento Gonçalves e Rock de Galpão após o show!

Turma do Sesc de Bento Gonçalves e Rock de Galpão após o show!

No dia 29/11 o Rock de Galpão vai participar do programa “Especial de Natal do Galpão Crioulo” no Araújo Vianna que deve ir ao ar no final do ano e dia 01/12 show com Jota Quest! Em breve detalhes!

Abs guitarrísticos

 

Esse post foi publicado em Notícias, Projetos, Rock de Galpão e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

